A comida da Alibrás A comida da Alibrás

Diversos, Notícias | 29 de maio de 2013

A hora da refeição é a parte mais importante do dia, e, todos têm o direito de saborear uma boa comida. Mas, nos últimos tempos, essa não tem sido a regra na Regap. Saiu a Norflap, entrou a Alibrás, e outros problemas surgiram. Agora, é quanto as opções do menu, pois a variedade da salada e da sobremesa caiu drasticamente. Já a segunda opção da carne vem sendo substituída por outros pratos, como lasanha, nhoque, menos por carne. Até o suco está sofrendo sabotagem, já que a consistência nunca é a mesma. Parece que não existe uma medida certa para a sua preparação, pois em alguns setores ele está “aguado” em outros “grosso”, e isso tem comprometido o seu sabor original.

O Sindipetro/MG cobrou do SOP a solução dos problemas e, segundo a gerência, tais entraves são consequências do abandono repentino da Norflap, e, fora isso, o contrato com a nova empresa ainda está em transição.

Entraves trabalhistas
Conforme publicamos no boletim, o Sindipetro/MG já orientou o sindicato responsável sobre as medidas que deve tomar quanto aos problemas trabalhistas gerados pela Norflap aos empregados, hoje, da Alibrás.

Sindipetro/MG