Jornada de Trabalho nas Paradas das Unidades UDAV-2 e CCF-1 Jornada de Trabalho nas Paradas das Unidades UDAV-2 e CCF-1

Diversos, Notícias | 17 de junho de 2013

Após várias reuniões realizadas entre a direção do Sindipetro/MG e as gerências da Regap ficaram definidos os seguintes critérios de horários da jornada de trabalho durante a parada de manutenção nas unidades UDAV- 2 e CCF-1:

TURNO E DEMAIS SETORES DE APOIO OPERACIONAL BASEADO NA LEI 5.811/72

Durante a parada e partida das unidades: serão constituídos três grupos de turno com carga horária de 10h com reforço dos grupos de folga grande e dos operadores do HA.

Durante a manutenção das unidades já paradas: serão mantidos os cinco grupos de turno com carga horária de até, no máximo, 10h de acordo com a necessidade operacional e com reforço dos operadores de HA.

MANUTENÇÃO

Durante a parada e partida das unidades serão mantidos três grupos com carga horária de 10h. Nos serviços críticos, também haverá três grupos de turno para fazer a interface de passagem de serviços.

Durante a manutenção com a unidade, em regime de parada, serão mantidos dois grupos com carga horária de 10h.

O serviço da Instrumentação será no horário de 07h30 até 18h15h com carga horária de 10h. Somente em casos de emergência serão feitos dois grupos de trabalho. Mas antes, deverá ser comunicado ao Sindipetro/MG.

A equipe da manutenção terá a folga semanal. Além disso, será permitida a troca de horário para quem precisar. Foi proposto à gerência uma folga de dois dias. A proposta está sendo analisada pelo gerente geral e, se autorizada, será negociada com o sindicato no término da parada.

Sindipetro/MG