Vigilante da Petrobras morre após levar tiros no terminal em Cubatão Vigilante da Petrobras morre após levar tiros no terminal em Cubatão

Diversos, Notícias | 7 de novembro de 2013

Um vigilante de um terminal da Petrobras, em Cubatão (SP), morreu após levar dois tiros por volta das 21h desta quarta-feira (6). Ele estava dentro da guarita na entrada da companhia.

Segundo testemunhas, pelo menos três pessoas desceram de um carro na porta da empresa e efetuaram mais de dez disparos contra a guarita.

O vigilante, de 40 anos, foi atingido na cabeça e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois vigilantes que estavam na cabine conseguiram escapar. Por enquanto ninguém foi preso.

Em nota, a Petrobras Distribuidora informa que lamenta a morte  do  vigilante  José  Roberto  da Silva, da empresa Observe Segurança Ltda.,  ocorrida  na  noite  de  quarta-feira (6) em  unidade localizada na região de Cubatão  (SP).  Afirma ainda que se coloca à disposição das autoridades encarregadas da investigação para prestar os esclarecimentos cabíveis.

G1