Assembleia abre processo eleitoral para nova diretoria do Sindipetro/MG Assembleia abre processo eleitoral para nova diretoria do Sindipetro/MG

Diversos, Notícias | 21 de janeiro de 2014

Na segunda-feira, 13, foi realizada uma grande assembleia onde ficou definido o andamento da eleição para a nova direção do Sindipetro/MG no triênio de 2014/2017. Todas os itens foram aprovados por unanimidade e eleita a mesa com dois diretores e três companheiros da base. Abaixo, segue o calendário aprovado:

5 de fevereiro: publicação do edital de convocação;
5 de fevereiro a 7 de março: inscrição de chapa;
10 de abril a 4 de maio: campanha eleitoral;
5 a 9 de maio: realização do primeiro turno da eleição;
26 a 30 de maio: realização do segundo turno da eleição.

MEMBROS DA COMISSÃO ELEITORAL ELEITOS NA ASSEMBLEIA

Eduardo Gomes Barreto – Aposentado
Fabrício Vieira Lopes – EE (antigo Secal)
José de Oliveira do Santos – Aposentado
Milton Igino de Oliveira  – EM (Empreendimento)
Wilson Luiz Alves – Aposentado

A MATURIDADE POLÍTICA DA CATEGORIA PETROLEIRA DE MINAS GERAIS

Esta assembleia, que marcou o início da nossa campanha eleitoral, mostrou que os petroleiros estão realmente interessados nos rumos da nossa entidade. A participação dos companheiros na assembleia em plena segunda-feira veio demonstrar que os trabalhadores estão politizados, o que exigirá mais das chapas que possivelmente vão entrar nessa disputa. Com isso, todos saem ganhando, principalmente a categoria, que poderá decidir entre as propostas que atendam seus interesses. Vamos para essa campanha aprimorando cada vez mais nossa democracia, com a participação consciente de todos os petroleiros.

Sindipetro/MG