Diretores do NF receberam os 79 trabalhadores resgatados da SS-53 no Pier de Macaé Diretores do NF receberam os 79 trabalhadores resgatados da SS-53 no Pier de Macaé

Diversos, Notícias | 6 de março de 2014

No início da noite da sexta, 28, os diretores do Sindipetro-NF Marcelo Abrahão e Valdick de Oliveira foram até o Pier da base de Imbetiba, em Macaé, para receberem os 79 trabalhadores que desembarcaram da plataforma SS-53 da Noble, que presta serviço para a Petrobrás. Os trabalhadores foram desembarcados na madrugada do mesmo dia, logo após o adernamento da plataforma, que segundo a informação da Petrobrás, atingiu 3,5 graus.

Os diretores foram apurar a real situação dos trabalhadores que permaneceram no Rebocador Maesrk Verga durante todo o dia e desembarcaram em Macaé aproximadamente às 18h30. Todos foram recebidos por médicos que verificaram suas condições de saúde e depois estiveram com os dirigentes sindicais. Apesar de bastante abalados com o que aconteceu os trabalhadores estavam, aparentemente, bem, informou Abrahão. O sindicato se colocou a disposição e confirmou que vai participar da comissão de análise das causas do acidente.

Sindipetro NF