AMS: palestra com o gerente do Compartilhado, Adriano Gonçalves Bidá AMS: palestra com o gerente do Compartilhado, Adriano Gonçalves Bidá

Diversos, Notícias | 18 de março de 2014

O nosso último Acordo Coletivo de Trabalho (2013/2015) angariou grandes conquistas que entraram para a história da categoria petroleira. A FUP e seus sindicatos, ao longo de quase uma década, estiveram à frente de uma luta contínua por direitos que contribuíssem para a saúde e bem estar de todos os trabalhadores da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes. E entre as conquistas, podemos destacar o novo modelo do Benefício Farmácia, o Auxílio Cuidador do Idoso, os reembolsos de glicofitas e do cuidador PAE, os descontos no Plano 28/33, entre outros.

Recentemente, o Sindipetro/MG conquistou também, na comissão da AMS, a Assistência Pré-Hospitalar (APH), que atenderá os beneficiários e dependentes das cidades de Belo Horizonte e Betim. Mas, para detalhar melhor a funcionalidade dos programas, benefícios e reembolsos, o gerente do Compartilhado da AMS, Adriano Gonçalves Bidá, estará na segunda-feira, 24, às 13h, na Regap e às 18h, na sede do Sindipetro/MG. Essa é a oportunidade que você tem para esclarecer todas as suas dúvidas. Por isso, não deixe de comparecer. 

Durante a palestra, a Assessoria Jurídica do Sindipetro/MG estará de plantão para receber a Ficha de Registro de Emprego (FRE) daqueles que queiram habilitar na Ação da RMNR.

 

 

PALESTRA SOBRE AS CONQUISTAS NA AMS

Palestrante: Adriano Gonçalves Bidá – gerente do Compartilhado 

Horário: 13h na Regap e 18h no sindicato

 

Sindipetro/MG