7 de maio: Dia de Mobilização Nacional da CUT 7 de maio: Dia de Mobilização Nacional da CUT

Diversos, Notícias | 6 de maio de 2014

A Central Única dos Trabalhadores definiu como prioridade da agenda de lutas a realização do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. É um processo que tem que ser construído coletivamente, para que possamos conquistar essa nossa reivindicação com ampla mobilização e pressão popular.

Diante disto, a Central convoca toda a militância CUTista para um Dia Nacional de Mobilização, no próximo 7 de maio.

Orientamos nossas Estaduais e Ramos que organizem atos nas capitais do País, em conjunto com os movimentos sociais, para darmos grande visibilidade a essa pauta unitária, em um momento decisivo de nossa história política.

Orientamos que nossas entidades divulguem amplamente a Campanha pelo Plebiscito junto às nossas bases, tanto pela imprensa sindical como em seus eventos políticos.

As informações dos Comitês nos Estados encontram-se disponíveis na internet pelo sitewww.plebiscitoconstituinte.org.br e www.facebook.com/plebiscitoconstituinte

Haverá uma mobilização específica em Brasília. Solicitamos às Estaduais e Ramos que puderem enviar dirigentes e delegações que nos informem pelo email [email protected].

Contamos com a mobilização e participação de todos/as.

CUT