Dia 15: Ato em defesa do Pré-sal,  da Petrobrás e do Brasil no Rio de Janeiro Dia 15: Ato em defesa do Pré-sal, da Petrobrás e do Brasil no Rio de Janeiro

Diversos, Notícias | 5 de setembro de 2014

No dia 15 de setembro, às 10h, acontecerá no Rio de Janeiro, um ato em defesa da Petrobrás,  do Pré-sal e pela soberania do Brasil. Convocado pela FUP e seus sindicatos, CUT, CTB, UGT, MAB, MST, UNE, UBES, UEE, FETEERJ, UEE MPA E CNM, FAMERJ, FAFERJ e demais entidades, a manifestação contará com a presença do ex-presidente Lula. 

Desde que foi criada, a Petrobrás é atacada pelos seus inimigos. Com a democratização do Brasil, a empresa passou a ser o centro da disputa política em quase todas as eleições. Nessas, que ocorrerão em outubro, a história se repete.  

Duas propostas estão na disputa política. Já provamos a experiência amarga da era FHC, que detonou com nossas conquistas. A empresa só não foi para o “espaço”, porque saímos às ruas em sua defesa. Com o governo Lula/Dilma recuperamos nossas perdas e avançamos em mais conquistas.

Portanto, o Sindipetro/MG convoca toda categoria petroleira de Minas Gerais a comparecer em massa. Os interessados deverão se inscrever pelo site: clique aqui. Os ônibus sairão às 22h da sede do sindicato. Chegou a nossa hora de provarmos para o Brasil que o governo popular é o melhor a ser seguido. Retrocesso, não!

Sindipetro/MG com informações da FUP