É hora de ir pra rua! Ato público dia 13, às 17h, em defesa da constituinte para Reforma Política É hora de ir pra rua! Ato público dia 13, às 17h, em defesa da constituinte para Reforma Política

Diversos, Notícias | 7 de novembro de 2014

Representantes, dirigentes e militantes dos movimentos sociais, populares, sindicais e políticos de Minas Gerais lotaram na noite de terça-feira, 45, o auditório do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região, no Centro da capital mineira, em ato em apoio ao Plebiscito popular pela Constituinte Exclusiva da Reforma do Sistema Político.

Na atividade, convocada pela Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG), centrais sindicais e movimentos sociais, todos se comprometeram com mobilizações para o ato público no dia 13, às 17 horas, na Praça Sete, e para a Plenária Estadual dos Movimentos Sociais no dia 22, no Sindieletro-MG ou no Sinttel-MG. Eles também se manifestaram contra as reações da direita após a vitória da presidenta Dilma Rousseff nas eleições e em defesa do projeto democrático e popular.

CUT/MG