Esclarecimentos sobre a Ação da RMNR nesta terça-feira, 16, às 7h30, na portaria da Regap, com Dr. Sidnei Machado Esclarecimentos sobre a Ação da RMNR nesta terça-feira, 16, às 7h30, na portaria da Regap, com Dr. Sidnei Machado

Diversos, Notícias | 15 de dezembro de 2014

É do conhecimento da categoria petroleira, que a Petrobrás está tentando reverter os resultados das ações da RMNR ganhas pela FUP e sindicatos. 

No dia 3 de dezembro, em uma segunda audiência de conciliação, a empresa insistiu em dizer que não tem condições financeiras de cumprir com os pagamentos. E, para influenciar o julgamento no Tribunal Superior do Trabalho (TST), está apresentando dados manipulados. Diante do impasse provocado pela empresa, a audiência terminou sem acordo. 

Para dar mais detalhes e esclarecer os impasses que cercam o andamento da Ação da RMNR, o coordenador da Assessoria Jurídica do Sindipetro/MG, Dr. Sidnei Machado, estará na próxima terça-feira, dia 16, às 7h30, na portaria da Regap. Este assunto é do interesse de todos, por isso, a presença dos trabalhadores é necessária. 

Se a Petrobrás criou a RMNR sem nos consultar, ela que arque com as consequências. Somos uma categoria que com muita resistência conquistamos nossas reivindicações. Não vamos permitir que a empresa tente-nos passar par trás. 

Sindipetro/MG