Vote em Deyvid Bacelar para o C.A. da Petrobrás! Vote em Deyvid Bacelar para o C.A. da Petrobrás!

Diversos, Notícias | 19 de dezembro de 2014

JUVENTUDE E EXPERIÊNCIA

DEYVID BACELAR NO CA DA PETROBRÁS

Nascido na segunda maior cidade da Bahia – Feira de Santana – Deyvid Bacelar assume mais um desafio em sua vida pessoal e de militante do movimento sindical petroleiro. Juventude, experiência e compromisso com os legítimos interesses da categoria são seus melhores atributos para representar os trabalhadores e trabalhadoras no Conselho de Administração da Petrobrás.

No momento em que a Petrobrás vive sob ataques da mídia conservadora e de interesses prejudiciais ao do povo brasileiro, mais do que necessário se faz ter um legítimo representante da classe trabalhadora no CA, que saiba aliar juventude e experiência para separar o joio do trigo e que de fato defenda os trabalhadores da Petrobrás. Não se pode confundir uma meia dúzia de corruptos e corruptores com toda uma categoria que fez e faz a história de uma das maiores empresas do setor petrolífero no mundo. Nós, trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás, sempre defenderemos investigação e punição aos culpados, jamais tenham dúvidas disso.

Deyvid Bacelar é Técnico de Segurança na RLAM, onde ingressou por concurso na Petrobrás em 2006. Graduado em Administração pela UEFS, com especializações em SMS no IFBA e em Gestão de Pessoas na UFBA, desde o início se destacou nas lutas sindicais e comunitárias.

Eleito este ano Coordenador Geral do Sindipetro Bahia (gestão 2014 -2017), Deyvid Bacelar é representante da CUT/CNQ/FUP na Comissão Nacional Permanente do Benzeno (CNPBz), Diretor de SMS do Sindipetro (gestão 2011-2014) e exerceu mandato de Diretor do Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia (gestão 2008-2011). Em Feira de Santana, é Presidente da Associação de Moradores Morada das Árvores (gestão 2014-2015), onde empresta sua experiência de forma voluntária nas ações comunitárias da entidade.  

São por esses motivos que o Sindipetro/MG apoia Deyvid Bacelar para ser o representante dos trabalhadores petroleiros no Conselho de Administração da Petrobrás.

informações do Sindipetro-BA