Eleição do C.A. termina no próximo domingo, dia 18 Eleição do C.A. termina no próximo domingo, dia 18

Diversos, Notícias | 14 de janeiro de 2015

Até o próximo domingo, dia 18, em primeiro turno, a categoria petroleira escolherá, democraticamente, o novo representante dos trabalhadores nos Conselhos de Administração do Sistema Petrobrás. A FUP e seus sindicatos apoiam o candidato Deyvid Bacelar para o C.A a Petrobrás e Cláudio Nunes para o C.A da Transpetro. Ambos são jovens lideranças sindicais, comprometidas com a pauta da categoria, principalmente no que diz respeito às condições de trabalho e ao papel da Petrobrás enquanto empresa pública.

Portanto, o sindicato convoca todos os trabalhadores a participarem deste pleito, que graças à luta do movimento sindical, garante a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. Não vamos desperdiçar esta conquista, por isso, o seu voto é de extrema importância para o fortalecimento da nossa luta. Para votar é simples e rápido: 

Vote através do CAEL, https://cael.petrobras.com.br pela INTERNET com sua senha extranet ou pela INTRANET com sua chave e senha interna, ou também, pelo celular, smartphone ou tablet. Participe!

Para ter mais informações sobre a campanha do candidato Deyvid Bacelar, acesse: www.deyvidbacelar.com.br

atualizada às 13h45 da quarta-feira, 14,

Sindipetro/MG