Eleição dos C.As termina domingo, dia 18. O Sindipetro/MG participa Deyvid Bacelar e Cláudio Nunes Eleição dos C.As termina domingo, dia 18. O Sindipetro/MG participa Deyvid Bacelar e Cláudio Nunes

Diversos, Notícias | 16 de janeiro de 2015

Até o próximo domingo, dia 18, em primeiro turno, a categoria petroleira escolherá, democraticamente, o novo representante dos trabalhadores nos Conselhos de Administração do Sistema Petrobrás. A FUP e seus sindicatos apoiam o candidato Deyvid Bacelar para o C.A da Petrobrás e Cláudio Nunes para o C.A da Transpetro. Ambos são jovens lideranças sindicais, comprometidos com a pauta da categoria, principalmente no que diz respeito às condições de trabalho e ao papel da Petrobrás enquanto empresa pública.

Deyvid Bacelar é o atual coordenador do Sindipetro-BA. Ingressou na RLAM em 2006 e é técnico de segurança. Graduado em Administração pela UEFS, com especializações em SMS no IFBA e em Gestão de Pessoas na UFBA. Deyvid é representante da CUT/CNQ/FUP na Comissão Nacional Permanente do Benzeno (CNPBz).

Cláudio Nunes é diretor do Sindipetro-NF e técnico do Terminal Terrestre de Cambiúnas – TECAB. Ingressou na Petrobrás em 2006. No TECAB foi eleito três vezes para a CIPA, estando na vice presidência em todas as gestões.

Portanto, o sindicato convoca todos os trabalhadores a participarem deste pleito, que graças à luta do movimento sindical, garante a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. Não vamos desperdiçar esta conquista, por isso, o seu voto é de extrema importância para o fortalecimento da nossa luta.

Para votar é simples e rápido:

 

1. Você pode votar pela intranet ou internet;
2. Pela intranet, clique no banner verde, onde se lê “Eleição de Representante dos Empregados”;
3. Pela internet, acesse o portal cael.petrobras.com.br. Você precisará necessariamente da senha extranet;
4. Faça o login com sua chave e senha;
5. Os candidatos aparecerão na tela por ordem alfabética. Vote Deyvid Bacelar (Petrobrás) ou Cláudio Nunes (Transpetro);
6. Clique na foto do candidato e confirme seu voto;
7. O processo será finalizado com a mensagem de confirmação do voto.

Sindipetro/MG