Deyvid Bacelar vence o primeiro turno da eleição para o C.A da Petrobrás Deyvid Bacelar vence o primeiro turno da eleição para o C.A da Petrobrás

Diversos, Notícias | 19 de janeiro de 2015

O candidato apoiado pela FUP e Sindipetro/MG, Deyvid Bacelar, venceu com 2.300 votos, o primeiro turno da eleição para o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. Em segundo lugar, ficou o  atual representante, Silvio Sinedino, com 1.333 dos votos. O segundo e decisivo turno vai do dia  31 de janeiro até 8 de fevereiro.

A FUP e seus sindicatos continuam apoiando e indicando o voto em Deyvid Bacelar, jovem liderança sindical, comprometido com a pauta da categoria, principalmente no que diz respeito às condições de trabalho e ao papel da Petrobrás enquanto empresa pública. 

Deyvid é o atual coordenador do Sindipetro-BA. Ingressou na RLAM em 2006 e é técnico de segurança. Graduado em Administração pela UEFS, com especializações em SMS no IFBA e em Gestão de Pessoas na UFBA. Além disso, é o representante da CUT/CNQ/FUP na Comissão Nacional Permanente do Benzeno (CNPBz). 

Conheça suas propostas e campanha: http://www.deyvidbacelar.com.br/

com informações da FUP