Eleição do C.A começa sábado, 31! Deyvid Bacelar é o candidato da FUP e seus sindicatos Eleição do C.A começa sábado, 31! Deyvid Bacelar é o candidato da FUP e seus sindicatos

Diversos, Notícias | 26 de janeiro de 2015

O candidato apoiado pela FUP e Sindipetro/MG, Deyvid Bacelar, venceu com 2.300 votos, o primeiro turno da eleição para o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. Em segundo lugar, ficou o atual representante, Silvio Sinedino, com 1.333 votos.

A baixa participação dos trabalhadores não condiz com a importância de se ter um representante neste conselho, um dos mais estratégicos da empresa. Valorizar esta conquista, significa dar o seu voto para quem, realmente, está alinhado com a luta da nossa categoria. Os petroleiros terão a chance de votar novamente. O segundo turno começa no dia 31 de janeiro e termina no dia 8 de fevereiro. Assim, os trabalhadores terão mais de uma semana para dedicar parte do seu tempo na eleição. Não vamos desperdiçar esta oportunidade, que reforça o nosso interesse pela Petrobrás. A FUP e o Sindipetro/MG continuam apoiando e pedem o seu voto para o candidato Deyvid Bacelar – atual coordenador do Sindipetro-BA.

Conheça suas propostas e campanha no site: www.deyvidbacelar.com.br.

Sindipetro/MG