13 de março: vamos às ruas em defesa da Petrobrás, da Reforma Política e dos Direitos 13 de março: vamos às ruas em defesa da Petrobrás, da Reforma Política e dos Direitos

Diversos, Notícias | 12 de março de 2015

Está chegando a hora! A próxima sexta-feira, dia 13, é dia de luta. O ato, convocado pela FUP e CUT, acontecerá em todo país e têm como bandeiras a defesa da Petrobrás, da Reforma Política e dos Direitos. Em Minas Gerais, a categoria petroleira, juntamente com as centrais sindicais, os movimentos sociais e a juventude ocuparão as ruas de Belo Horizonte.

Para nós, petroleiros e petroleiras, é dever participar desta mobilização, que mostrará para o povo brasileiro, a importância de lutarmos pela soberania nacional, combatendo a corrupção e exigindo um novo sistema político.

Aquecendo para o grande ato, às 6h30, haverá uma mobilização na portaria da Regap. E, às 16h, a concentração será na Praça Afonso Arinos, onde sairemos em passeata até à Praça Sete.

O Sindipetro/MG disponibilizará um ônibus para levar os trabalhadores até o local. O veículo sairá às 15h30 da portaria da refinaria.

É de extrema importância que todos e todas compareçam de uniforme, para mostrarmos à sociedade que temos orgulho de sermos funcionários da maior empresa do país: a Petrobrás. Portanto, convoque seus amigos, familiares e colegas de trabalho para se unirem a nós. Vamos, juntos, defender o patrimônio brasileiro.

Sindipetro/MG