Ato em defesa da Petrobrás, da Reforma Política e dos Direitos será retomado às 16h Ato em defesa da Petrobrás, da Reforma Política e dos Direitos será retomado às 16h

Diversos, Notícias | 13 de março de 2015

Hoje, às 16h, a manifestação em defesa da Petrobrás, da Reforma Política e dos Direitos dos Trabalhadores será retomado na Praça Afonso Arinos, região central de Belo Horizonte. A categoria petroleira, juntamente com as centrais sindicais, os movimentos sociais e a juventude sairão passeata até à Praça Sete, onde acontecerá o ato público.  A mobilização tem o objetivo de dar um sinal claro aos políticos brasileiros de que a Petrobrás não está à venda e que somente a Reforma Política, com a participação da sociedade, é capaz de combater a corrupção e garantir os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. 

É de extrema importância que todos e todas compareçam de uniforme, para mostrarmos à sociedade que temos orgulho de sermos funcionários da maior empresa do país: a Petrobrás. Portanto, convoque seus amigos, familiares e colegas de trabalho para se unirem a nós. Vamos, juntos, defender o patrimônio brasileiro.

Sindipetro/MG