Em assembleias, petroleiros da Regap e Termelétrica estão aprovando paralisação de 24h nesta quarta-feira, 15 Em assembleias, petroleiros da Regap e Termelétrica estão aprovando paralisação de 24h nesta quarta-feira, 15

Diversos, Notícias | 14 de abril de 2015

Em assembleias, os petroleiros e petroleiras da Regap e Termelétrica Aureliano Chaves estão aprovando por ampla maioria a paralisação de 24h nesta quarta-feira, 15. A greve geral está sendo convocada em todo país pela CUT, CTB, Conlutas e Intersindical e tem como bandeiras a derrubada do PL da terceirização, a luta pelos direitos da classe trabalhadora e a defesa da Petrobrás.

A aprovação do PL 4330/2004  significa a precarização das condições de trabalho, exploração da mão de obra, redução dos salários, e claro, o maior risco de acidentes e mortes. Por isso, vamos exigir dos deputados federais, a derrubada deste projeto que levará os trabalhadores ao retorno da escravidão.

O Sindipetro/MG se juntará aos demais sindicatos e movimentos sociais em uma grande manifestação às 16h na Praça Afonso Arinos, e sairá em caminhada até a Praça Sete. Venham uniformizados para a manifestação para que possamos mostrar a força da categoria.

Sindipetro/MG