Ex-presidente Lula participa da V Plenafup nesta sexta-feira, 3 Ex-presidente Lula participa da V Plenafup nesta sexta-feira, 3

Diversos, Notícias | 2 de julho de 2015

A V Plenafup contará nesta sexta-feira (03) com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participará dos debates na parte da manhã. O evento é restrito às delegações de petroleiros e será transmitido ao vivo pela internet, através dos portais da FUP (www.fup.org.br) e do Instituto Lula (www.institutolula.org).

Com o tema “Defender a Petrobrás é defender o Brasil”, a plenária está sendo realizada na cidade de Guararema, interior de São Paulo, na Escola Florestan Fernandes. O evento teve início nesta quinta-feira (01) e seguirá até domingo (05), com participação de cerca de 150 petroleiros de vários estados do país.

A Plenária Nacional da FUP é o principal fórum de deliberação da categoria, onde são discutidas reivindicações e planos de luta das campanhas que a Federação e seus sindicatos encaminharão nos próximos períodos.

Participação do ex-presidente Lula

Quando: sexta-feira (03), a partir das 11h

Como acompanhar: através da transmissão ao vivo pela internet, nos portais da FUP (www.fup.org.br) e Instituto Lula (www.institutolula.org)

com FUP