Contrato com operadora do Benefício Farmácia é encerrado Contrato com operadora do Benefício Farmácia é encerrado

Diversos, Notícias | 16 de setembro de 2015

A Petrobras decidiu, nesta terça-feira (15/09), encerrar o contrato com a empresa Global Saúde, operadora do Benefício Farmácia desde 28 de março deste ano. O motivo é o não cumprimento de cláusulas contratuais. 

Neste período de transição,  a partir da folha de pagamento de outubro até a contratação de uma nova operadora, a companhia vai suspender o desconto do valor da contribuição mensal dos beneficiários relativa ao Benefício Farmácia.

A compra de medicamentos na rede de farmácias está suspensa nesse período de transição.

Delivery para medicamentos oncológicos e de alto custo
A Petrobras vai garantir aos beneficiários da AMS o serviço de delivery de medicamentos oncológicos e de alto custo até que o novo contrato seja assinado. Durante esse período, os pedidos de delivery deverão ser encaminhados para o email[email protected]

Reembolso de medicamentos
A companhia solicita que os beneficiários guardem a receita médica utilizada na compra de medicamentos e a respectiva nota fiscal. O reembolso poderá ser requisitado junto à nova operadora do Benefício Farmácia, assim que o contrato for assinado. Essa orientação é válida para todos os reembolsos ainda não solicitados à Global Saúde.

A companhia assegura aos beneficiários da AMS que tem feito esforços para solucionar os problemas identificados no Benefício Farmácia e conta com a compreensão de todos durante este período de transição. A empresa se compromete a manter os beneficiários informados quanto à mudança da operadora.

AMS