Petrobrás suspende Benefício Farmácia Petrobrás suspende Benefício Farmácia

Diversos, Notícias | 17 de setembro de 2015

Desde que assumiu a administração do Benefício Farmácia, a Global Saúde demonstrou incompetência para gerir um programa dessa magnitude. A FUP e seus sindicatos reuniram-se por diversas vezes com a Petrobrás para denunciar os entraves provocados pela nova operadora. Passados seis meses de transtornos para os usuários, a empresa anunciou na última terça-feira, 15, o encerramento do contrato com a Global Saúde. Mas suspendeu o benefício, até que outra seja contratada.

A interrupção do Benefício Farmácia descumpre o Acordo Coletivo de Trabalho. Portanto, a FUP exige que a Petrobrás cumpra o ACT, restabelecendo, imediatamente, o Benefício Farmácia.

ORIENTAÇÕES

Até que a nova operadora seja contratada, o serviço de delivery estará disponível para medicamentos oncológicos e de alto custo, sendo que, os pedidos deverão ser encaminhados para o email: [email protected].

Quanto ao reembolso, a orientação é para os beneficiários guardarem a receita médica utilizada na compra de medicamentos e a respectiva nota fiscal. O reembolso poderá ser requisitado junto à nova operadora do Benefício Farmácia, assim que o contrato for assinado. Essa orientação é válida para todos os reembolsos ainda não solicitados à Global Saúde.

Sindipetro/MG com informações da AMS