Candidatos às eleições da Petros apresentam propostas para categoria de MG Candidatos às eleições da Petros apresentam propostas para categoria de MG

Diversos, Notícias | 23 de setembro de 2015

Os candidatos ao Conselho Deliberativo da Petros, Paulo César Martin (titular) e Norton Cardoso Almeida (suplente), e ao Conselho Fiscal, Daniel Samarate (titular) estiveram em Minas Gerais nesta terça-feira, 22, para apresentar suas propostas à categoria e entregar o material de campanha. Eles conversaram com os trabalhadores da Regap na entrada do expediente, e no Cepe, com os aposentados da Turma da Terça-Feira. Os diretores do Sindipetro/MG, José Maria da Silva e Antônio Gomes Josef, e o diretor da Secretaria de Seguridade, Aposentados e Políticas Sociais da FUP, Francisco Ramos (Chicão) acompanharam os candidatos.

A eleição ocorrerá em outubro, entre os dias 14 e 28, quando serão renovadas duas vagas do Conselho Deliberativo e uma do Conselho Fiscal. Todos os trabalhadores, aposentados e pensionistas inscritos nos planos da Petros até 31 de julho de 2015 estão aptos a votar. 

A FUP e seus sindicatos apoiam para o Conselho Deliberativo: Paulo César Martin (titular), atual conselheiro da Petros e diretor da FUP, e Norton Cardoso Almeida (suplente), diretor do Sindipetro-NF. 

Já para o Conselho Fiscal: Daniel Saramate Queiroz (titular), diretor da FUP, e Sérgio Lyra (suplente), conselheiro fiscal na empresa COELCE.

Sindipetro/MG