Dupla apoiada pela FUP vence eleição do Conselho Deliberativo da Petros Dupla apoiada pela FUP vence eleição do Conselho Deliberativo da Petros

Diversos, Notícias | 29 de outubro de 2015

Com o apoio da FUP e sindicatos filiados, a chapa Garantia no Presente e Segurança no Futuro, formada por Paulo César Martin (titular) e Norton Cardoso (suplente), conquistou o direito de representar os petroleiros no Conselho Deliberativo da Petros.

A chapa obteve 7.076 votos, dos 27.519 totais, o que lhe garantiu a primeira colocação. Os candidatos venceram em todas as cidades pelas quais passaram durante o período eleitoral.

A dupla reafirmou os compromissos assumidos durante a campanha e garante continuar a trajetória em defesa dos direitos e interesses dos participantes dos Planos Petros e Petros 2. Lamentamos a derrota da dulpa 81, composta por Daniel Samarate e Sérgio Lyra, em eleição para o Conselho Fiscal. Apesar da votação significativa, os 6.381 votos não foram suficientes para garantir a vitória.

A totalidade dos votos, 27.519, representa 19% dos participantes da Petros. O Sindipetro/MG parabeniza todas as chapas e agradece a participação da categoria. A Petros é um dos maiores bens que os petroleiros conquistaram. Essa vitória representa a nossa preocupação em ter no comando, representantes comprometidos com a nossa luta.

Sindipetro/MG