C.A da Petrobrás: Com maioria dos votos, Deyvid Bacelar e Bob Ragusa vão disputar o 2º turno da eleição C.A da Petrobrás: Com maioria dos votos, Deyvid Bacelar e Bob Ragusa vão disputar o 2º turno da eleição

Diversos, Notícias | 1 de fevereiro de 2016

Nesse domingo, 31, foi encerrada a votação do primeiro turno da eleição para a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. Os candidatos apoiados pela FUP, Deyvid Bacelar e Arthur Ragusa (suplência), tiveram 4.415 votos no 1º turno e disputarão a segunda etapa do pleito com a engenheira mecânica da companhia, Betânia Rodrigues Coutinho, que teve 3.952 dos votos.

O segundo e decisivo turno para reeleger o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, que é a maior instância de decisão da empresa, será entre os dias 20 e 28 de fevereiro.

A FUP e seus sindicatos continuam apoiando e indicando o voto no atual conselheiro, Deyvid Bacelar, jovem liderança sindical, comprometido com a pauta da categoria, principalmente no que diz respeito às condições de trabalho e na defesa da Petrobrás enquanto empresa pública e principal indutora no desenvolvimento nacional.

Deyvid é coordenador do Sindipetro-BA e atual representante da categoria no C.A da Petrobrás. Confira suas propostas: http://www.deyvidbacelar.com.br/

FUP