Dupla 1010 demonstra em debate quem realmente defende a Petrobrás e seus trabalhadores Dupla 1010 demonstra em debate quem realmente defende a Petrobrás e seus trabalhadores

Diversos, Notícias | 18 de fevereiro de 2016

A dupla 1010 deu um show de competência e profissionalismo no debate promovido nesta quarta (17), através da WebTV da Petrobrás, sobre a eleição para o CA. Com muita clareza, segurança e tranquilidade mostrou quem realmente se preocupa em defender a Estatal e seus empregados.

Deyvid Bacelar respondeu a todas as perguntas, acompanhado do seu suplente, Bob Ragusa, ao contrário da candidata adversária, que passou boa parte do tempo em silêncio, deixando que o seu suplente tentasse responder.

No final do debate ficou visível o despreparo e a falta de experiência da candidata nas questões como a importância da greve de 2015, para a defesa da Petrobrás e para barrar a venda dos ativos e o plano desinvestimentos da Estatal.

Já Deyvid Bacelar e Bob Ragusa não deixaram de dar respostas consistentes a todas as perguntas, colocando-se radicalmente contra o desmonte do Sistema Petrobrás e reiterando a necessidade da greve, movimento político que os trabalhadores fizeram seguindo orientação da FUP e sindicatos filiados para defenderem a empresa contra os que querem privatizá-la.

A chapa 1010 também falou da luta travada no Congresso Nacional contra os projetos que visam mudar a Lei da Partilha, fazendo a defesa do pré-sal, como uma riqueza dos brasileiros e a necessidade de manter a Petrobrás com sua única operadora.

Ao final, a dupla demonstrou, com muita convicção, sua independência ao governo, ao partido e a administração da empresa, através dos votos de Deyvid no CA e das ações que foram implementadas no seu mandato, além das direções sindicais que o apoiam.

Essas ações foram fundamentais na defesa da Petrobrás e dos seus trabalhadores ao se contrapor aos votos dos demais membros do CA indicados pelo governo e a administração entreguista de diversas gerências da Companhia.

Blog Deyvid Bacelar