Dia 17: vamos às ruas em defesa da democracia Dia 17: vamos às ruas em defesa da democracia

Diversos, Notícias | 11 de abril de 2016

No dia 17 de abril acontece um dos fatos mais importantes da recente história do Brasil. A Câmara dos Deputados se prepara para votar, em pleno domingo, o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. 

O nome da presidenta se mantém fora da operação Lava Jato, assim como não há investigações a seu respeito sobre corrupção. Sem averiguações e muito menos provas de crimes, o impeachment significa para nós um GOLPE à democracia e ao nosso voto.

Vamos pegar nossas bandeiras, escrever nossos cartazes e ir paras às ruas. Hoje o movimento #NãoVaiTerGolpe é daqueles que votaram na presidenta Dilma Rousseff. A defesa de milhões de brasileiros pela democracia e contra os impactos de um golpe no Brasil.

Não vai ser fácil retirar o nosso direito de escolher quem comanda o país. Vamos às ruas! #GolpeNuncaMais #NãoVaiTerGolpe #VaiTerLuta

Em Belo Horizonte
[10h] Concentração Ato Público Contra o Golpe (Praça Raul Soares, seguida de marcha até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais)

[13h até o fim da votação do impeachment] Apresentações culturais, telão para acompanhar a Câmara, rodas de conversa (Assembleia Legislativa de Mias Gerais)

ATENÇÃO:
A data e horário deste evento estão relacionados à votação na Câmara dos Deputados. Fique de olho para possíveis mudanças.

Frente Brasil Popular