Benefício Farmácia volta a funcionar com nova operadora no dia 18 Benefício Farmácia volta a funcionar com nova operadora no dia 18

Diversos, Notícias | 12 de abril de 2016

Após meses de pressão e cobrança por parte da FUP e seus sindicatos, a Petrobrás se pronunciou sobre o Benefício Farmácia. A informação que tínhamos até o momento, é que a ePharma passaria a ser a nova operadora. Agora, foi divulgada uma data para o início da operação, que será segunda-feira, 18.

A partir dessa data, os medicamentos poderão ser adquiridos em farmácias credenciadas, por delivery ou por reembolso. Os critérios de cobertura e custeio permanecem os mesmos atualmente vigentes. 

Reembolso contingencial

Os pedidos de reembolso das compras realizadas entre 28/03/2015 e 15/09/2015, analisados e aprovados pela Petrobras, serão pagos a partir de 25 de abril, até setembro deste ano. Estão sendo priorizados os reembolsos de acordo com a ordem de encaminhamento pelos beneficiários, bem como aqueles que não apresentam pendências de envio de documentos e/ou informações.

As solicitações de reembolso de compras realizadas a partir de 15/09/2015 até 17/04/2016 ainda não serão tratadas e só deverão ser enviadas para a nova operadora em data a ser comunicada pela companhia.

Sindipetro/MG com informações da AMS