Aulão público no acampamento pela democracia discutirá Petrobrás, pré-sal e energia nesta quarta-feira, 4 Aulão público no acampamento pela democracia discutirá Petrobrás, pré-sal e energia nesta quarta-feira, 4

Diversos, Notícias | 4 de maio de 2016

Nesta quarta-feira, 4, o tema do aulão público “Petrobrás, pré-sal e energia: ameaça a soberania nacional” está diretamente relacionado à categoria petroleira. O encontro está programado para às 18h30, no acampamento pela democracia e contra o golpe, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.  O diretor, Felipe Pinheiro, falará em nome do Sindipetro/MG. Além disso, haverá no mesmo horário, o 5º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais. Já às 20h, será a vez dos Jornalistas Livres BH se reunirem.   

Confira a programação para os próximos dias:

Quinta – dia 5 de maio
18h30 Aulão público – Oligopólio dos meios de comunicação, entendendo o golpismo em curso
————–
Sexta – dia 6 de maio
18h30 Aulão público – Mulheres pela democracia

O acampamento permanecerá montado até o dia da votação no Senado Federal, prevista para a próxima quarta-feira, 11, sobre a admissibilidade ou não do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

O momento exige união e solidariedade entre os movimentos populares e a classe trabalhadora para escrachar o golpe em curso. 

Contamos com a participação e colaboração da categoria petroleira nesta luta.

Sindipetro/MG