Ato “Fora Temer” começa às 17h, nesta sexta-feira, 20 Ato “Fora Temer” começa às 17h, nesta sexta-feira, 20

Diversos, Notícias | 20 de maio de 2016
Minas Gerais recebe hoje, 20, a presidenta Dilma com grande manifestação Fora Temer. A Frente Brasil Popular Minas realiza ato público e marcha, com concentração na Praça Afonso Arinos, as 17h, ao lado da Ocupação Mata Machado, da Escola de Direito da UFMG, que completou uma semana.
 
Dilma participa à noite do 5º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais. É a primeira vez que a presidente eleita pelo voto popular participa de atividade pública após o golpe dado por Michel Temer e seus comparsas.
 
A marcha Fora Temer seguirá pelas ruas da Capital mineira e fará uma saudação à presidente Dilma, em frente ao hotel em que ocorrerá o encontro dos blogueiros progressistas.
 
De lá, a passeata seguirá para a Ocupação da Funarte, uma das diversas no país, somadas as duas de Belo Horizonte, contra a extinção do Ministério da Cultura e contra o governo golpista.
 
Na Ocupação da Funarte/MG haverá homenagem à ministra de política para mulheres, Nilma Lino Gomes, outra pasta extinta pelo desgoverno excludente e conservador.