Regap apresenta nova proposta de mudança no transporte de turno Regap apresenta nova proposta de mudança no transporte de turno

Diversos, Notícias | 7 de julho de 2016

Em reunião na última quinta-feira, 30, a gerência da Regap apresentou uma nova proposta de mudança no transporte de turno. Tratam-se de duas alternativas de reformulação: oito ônibus, com atendimento por dois carros para os trabalhadores de Betim; e nove ônibus, substituindo os carros por um ônibus exclusivo para Betim. Em ambos os casos seriam mantidas as linhas exclusivas para trajetos mais longos (Divinópolis, Nova Lima, etc).

A direção do Sindipetro/MG garantiu que fosse mais uma vez prorrogada a implementação dessas mudanças (até 30/07), de maneira a avaliar a proposta com a categoria petroleira. Os diretores também acordaram com a gerência a participação de representantes de cada linha em ajustes necessários após a implementação, sejam quais forem as mudanças. Na próxima semana, o sindicato convocará todos os grupos de turno da Regap para debater a proposta.

Sindipetro/MG