Projeto de Lei 4.567 deve ser votado nesta semana no Congresso Projeto de Lei 4.567 deve ser votado nesta semana no Congresso

Diversos, Notícias | 3 de outubro de 2016

Com o fim do primeiro turno das eleições municipais, o Governo irá retomar com as pautas que tramitam no Congresso. Uma delas é o projeto de lei que flexibiliza as regras para exploração do Pré-Sal, retirando o direito da Petrobrás de ser a única operadora de todos os blocos de exploração do Pré-Sal.

O texto já passou pelo Senado e, provavelmente nesta semana, vai passar pelos deputados, reforçando a importância da luta e resistência de todos em defesa de nosso maior patrimônio.

Além de desejar entregar o nosso Pré-Sal, o presidente golpista Michel Temer quer a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que estabelece um teto de gastos públicos. Para isso, encomendou ao Planalto uma campanha que tenta engendrar à população a importância do ajuste fiscal, utilizando a comparação entre as contas públicas e o orçamento de uma família que precisa enxugar os gastos.

Fonte: FUP

Projeto de Lei 4.567 deve ser votado nesta semana no Congresso