Mais um acidente na operação da Reduc deixa trabalhador queimado Mais um acidente na operação da Reduc deixa trabalhador queimado

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 8 de maio de 2017

refinaria-duque-de-caxias-reduc-1-cortadoNesta sexta-feira (5), por volta das 21 horas, o Técnico de Operação da Reduc, Samuel Gustavo Oliveira Frota, foi atingido por óleo clarificado aquecido, durante um acidente na U-1250 da refinaria. Segundo o Sindipetro Duque de Caxias, houve um vazamento na junta de um permutador da unidade.

O trabalhador foi encaminhado ao Setor de Saúde Ocupacional da Reduc e em seguida transferido para o hospital Caxias D’Or.

O Sindipetro questionou a Petrobrás sobre por quê o trabalhador queimado não foi para o HFAG (centro de tratamento de queimados). A informação dada foi de que não há vagas no hospital.

“O Sindicato continuará lutando para o melhor tratamento para a vítima e informará novas notícias assim que apurado.No mais, o que importa ao mercado é que a U-1250 não parou e ninguém na Reduc ficou sabendo do acidente”, informou o Sindipetro Caxias, em nota divulgada no final da noite desta sexta.

Com informações do Sindipetro Duque de Caxias