Sindipetro/MG convoca petroleiros para ato no dia 8 de junho, no Edise Sindipetro/MG convoca petroleiros para ato no dia 8 de junho, no Edise

Diversos, Eventos, Notícias, Tribuna Livre | 1 de junho de 2017

img_6231O Sindipetro/MG convoca os petroleiros de Minas para um ato contra a privatização da Petrobrás, que acontecerá na próxima quinta-feira (8), em frente ao Edise, no centro do Rio de Janeiro.

O Sindicato fornecerá transporte aos trabalhadores interessados em participar da mobilização em defesa da empresa. Eles devem se inscrever até o dia 6 de junho enviando nome completo, número do RG e telefone celular para o e-mail: [email protected].

Os ônibus sairão da porta do Sindicato (avenida Barbacena, 242, Barro Preto – Belo Horizonte) na noite do dia 7 de junho.

Juiz de Fora

Os trabalhadores da Termelétrica de Juiz de Fora que tiverem interesse em participar do ato contra a privatização da Petrobrás devem entrar em contato com o diretor sindical Anselmo Braga pelo número: (31) 98480-0158. O Sindipetro/MG vai arcar com todas as despesas dos trabalhadores da unidade que forem ao Rio (passagem/gasolina, alimentação, etc).