Última chance para eleger os representantes nos Conselhos da Petros Última chance para eleger os representantes nos Conselhos da Petros

Diversos, Notícias, Tribuna Livre, Política | 27 de junho de 2017

01-06-17-pet-1Termina nesta segunda-feira (26) o prazo para escolha dos representantes dos trabalhadores nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. Os participantes da ativa e assistidos (aposentados e pensionistas) têm até as 17h para votar pela internet ou pelo telefone.

É só acessar o portal da Petros, clicando aqui.

Não deixe que decidam por você. Garanta o seu voto, escolhendo candidatos comprometidos com a defesa do fundo de pensão. É o futuro de sua família que está em jogo.

 

 

Conselho Deliberativo – dupla 47

Rafael Crespo, funcionário da Petrobrás lotado em Macaé desde 2006, sempre atuando na área de fiscalização e auditoria de contratos. Além de ter diversas especializações na área da previdência complementar, como governança corporativa, Comunicação, Investimentos e Gestão baseada em riscos, controles internos e auditoria, conta também com certificação pelo ICSS (Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social). Aos 30 anos de idade, traz em seu currículo ampla experiência em negociações corporativas, sempre atuando em defesa dos petroleiros, tanto dentro da corporação, quanto no âmbito institucional.

 

 

 

 

André Araújo, 40 anos, é bacharel em Direito, advogado inscrito na OAB-BA, pós-graduando em Direito Civil e atualmente cursando Ciências Sociais na UFBA. Ingressou na Petrobras em 2004 como Inspetor de Segurança Interna. Em 2011 iniciou seu primeiro mandato na direção do Sindicato dos Petroleiros do Estado da Bahia, onde assumiu o Setor Jurídico e em seguida o Setor Financeiro. Participou do Curso de Previdência Complementar ministrado pela AEPET e tem buscado especialização na área de Direito Previdenciário objetivando melhorar a atuação em defesa dos direitos dos participantes da Petros.

 

 

 

 

Conselho Fiscal – dupla 51

Arthur Ferrari é Técnico de Suprimentos de Bens & Serviços Sênior da Petrobrás, onde está há 34 anos. Graduado em Administração de Empresas em 1996, tem também formações em Consultant Material Management SAP certificate ID1709905 2003, Pós-Graduação em Engenharia e Gestão de Processos de Negócios 9UFRJ/COPPE2008), MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV/RJ, 2010). Na Petrobrás, já atuou como eletricista embarcado na UN-BC e TABG durante 10 anos e foi também consultor e coordenador de inúmeros projetos de implantação de sistemas integrados de negócio no Brasil e no exterior durante 22 anos. Tem 894 horas de docência na UP-RJ e PESA-AR. Orgulho de ser Petrobrás.

 

 

 

 

Maia é técnico em Química, formado na Escola Técnica Federal de Pelotas (RS) e Tecnólogo em Gestão Financeira e Extensão em Previdência Complementar, na Universidade Positivo – Curitiba/PR. Ingressou na Petrobrás em 1988, como Técnico de Operação. Foi representante eleito pelos trabalhadores para o Conselho de Administração da Refap S.A. no período da reincorporação à Petrobrás, após a desastrosa política de privatização de FHC. Atualmente, é presidente do Sindipetro-RS, em seu terceiro mandato, tendo sido também Diretor Financeiro entre 2005 e 2008. É ainda diretor da FUP desde 2014.

 

 

 

 

 

 

Como votar:

Pela internet: Acesse o Portal Petros, tendo em mãos a matrícula Petros e a senha utilizada normalmente para acesso à Área do Participante. Confirme o voto, fornecendo o número do CPF.
Pelo telefone: Ligue para 0800 602 7550 e utilize a senha enviada pela Fundação por e-mail ou pelos Correios para o endereço que consta no cadastro do participante. Caso não tenha recebido a senha para votar exclusivamente pelo telefone, o participante pode solicitar a segunda via pela Central de Relacionamento da Petros (0800 025 35 45).

Última chance para eleger os representantes nos Conselhos da Petros