Espaço Jurídico: Carta aos petroleiros de Minas Espaço Jurídico: Carta aos petroleiros de Minas

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 11 de outubro de 2017

Caros(as) Petroleiros(as),

É com muito orgulho e satisfação que comunicamos-lhes que, desde o dia 01/09/2017, aceitamos o honroso encargo de coordenar e conduzir os trabalhos do Jurídico. Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade e dos grandes desafios que enfrentaremos na defesa dos interesses da categoria nesse período de incertezas que atravessa o nosso país, e gostaríamos de registrar nosso firme compromisso de que estaremos ao lado de todos(as) os(a) companheiros(as) na luta pelos direitos dos trabalhadores do sistema Petrobrás no Estado de Minas Gerais.

Com o objetivo de manter a base informada sobre os trabalhos desenvolvidos no Jurídico e, inclusive, sobre eventuais campanhas para o ajuizamento de novas ações judiciais (individuais ou coletivas) que tenham pertinência e relevância para a categoria, nossa equipe preparará, sempre que for necessário, uma coluna informativa para ser veiculada neste boletim e outros canais.

Além da assessoria e consultoria jurídica especializada em Direito do Trabalho, ofereceremos aos sindicalizados assessoria e consultoria jurídica especializada nas áreas do Direito Previdenciário, do Direito Civil, do Direito do Consumidor e do Direito Imobiliário, firmes no objetivo de ampliar o leque de serviços oferecidos pelo Sindipetro/MG aos seus associados e com condições realmente diferenciadas. Contem conosco!
Caio Gabriel Ferreira Marcondes e Denise Ferreira Marcondes