Devolução do Imposto Sindical Devolução do Imposto Sindical

Diversos, Notícias | 25 de outubro de 2017

Para solicitar a devolução do imposto sindical é necessário preencher a ficha abaixo. O imposto começará a ser devolvido após o encerramento das inscrições, no dia 30 de novembro.

Tem direito à devolução os trabalhadores da ativa associados ao Sindicato. O valor equivale a 60% de um dia trabalhado no mês de março de 2017, que é o percentual destinado ao Sindipetro/MG. Os outros 40% são distribuídos entre federações, confederações, centrais sindicais e para o Ministério do Trabalho.

O Sindipetro/MG sempre esteve na luta pela categoria petroleira. Por isso, aqueles que optarem por não pedir a devolução estarão contribuindo voluntariamente para o fundo de mobilizações e luta.

ACESSO NA PETROBRÁS

O Sindipetro/MG recebeu reclamações de petroleiros que não conseguiram acessar o formulário para o reembolso de dentro da Petrobrás. O Sindicato informa que a rede de segurança da empresa pode estar bloqueando o acesso, mas que o formulário está funcionando normalmente. Por isso, os associados que tiverem dificuldade devem solicitar o reembolso por uma rede de fora da empresa.