Petroleiros ocupam a FAFEN-PR contra privatizações Petroleiros ocupam a FAFEN-PR contra privatizações

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 17 de novembro de 2017

atofafenNa manhã desta sexta-feira (17), a direção da FUP e Sindipetros filiados ocuparam da sala de controle da FAFEN Paraná, onde permaneceram por mais de uma hora.

Esta ação é a primeira de diversos atos que estão previstos contra o processo anunciado de privatização da unidade pela atual gestão entreguista da Petrobrás, que também já anunciou a venda de outras unidades do Sistema Petrobrás em todo o Brasil.

A direção da Petrobrás e o governo Temer, pretendem entregar a FAFEN Paraná para multinacionais do segmento de fertilizantes internacional por R$0,00, já que os Impairments apresentados em seus balanços contábeis realizaram desvalorização da ordem de R$800 milhões no valor da unidade. A Araucária Nitrogenados é estratégica para o país, pois abastece o mercado com Fertilizantes e é a maior produtora de ARLA-32 do Mundo, um catalizador para redução de emissão de gases tóxicos para motores a diesel.atofafen1

A categoria petroleira, com tradição de lutas, não vai se omitir diante da redução de direitos e continuarão firmes defesa da Petrobras e do patrimônio público!

Só a luta de todos os brasileiros é capaz de reverter o entreguismo e o golpe !

Defender a FAFEN Paraná, é defender a Petrobras! Defender a Petrobras, é defender o Brasil!!