Eleição para CA da Petrobrás começa neste sábado Eleição para CA da Petrobrás começa neste sábado

Diversos, Eventos, Notícias, De que lado você está? | 26 de janeiro de 2018

Começa neste sábado (27) a eleição para escolher o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás pelos próximos dois anos. A FUP e seus sindicatos apoiam a candidatura de Danilo Silva – 1001.
Ele é petroleiro desde 2003 e técnico em manutenção na Replan. É formado em Direito e especialista em Economia e Finanças. É ex-diretor da Petros e do Sindicato Unificado de São Paulo.
A votação em primeiro turno acontecerá até 4 de fevereiro na intranet, na página de acesso restrito aos trabalhadores da Petrobrás. Já o segundo turno acontecerá entre o dia 3 e 11 de março.
O representante dos trabalhadores não é apenas um membro do Conselho. Seu papel é, diante dos demais conselheiros, ser a voz da categoria petroleira. Ele é eleito para ouvir diariamente o que pensam e o que querem os trabalhadores e fazer o contraponto às propostas da direção da Petrobrás.
Por isso, não deixe de votar 1001 e ter voz no Conselho de Administração da Petrobrás.

danilosilva1001Danilo Silva – a sua voz no Conselho de Administração da Petrobrás

“Sou Danilo Silva e quero ser sua voz no Conselho de Administração da Petrobrás. Minha luta sempre foi ao lado e pelos direitos da categoria petroleira, e é por isso que sou candidato.
Além disso, conheço a Petrobrás e seus trabalhadores, tenho respaldo técnico e estou amparado por uma grande equipe de petroleiros. Tenho também a experiência necessária para atuar no CA da Petrobrás, tendo anteriormente representado os petroleiros na Petros e em conselhos.
Sendo petroleiro como você, não aceito a política de desmonte que estamos vendo hoje na companhia.
É o nosso futuro e o de nossos filhos e de nossas famílias que está em jogo. Tenho garra, coragem e energia para representar você no Conselho da Petrobrás e votar contra essa política de venda de ativos e fechamento de postos de trabalho.”

Conheça mais sobre o candidato aqui.