CA da Petrobrás: candidato da FUP conquista vitória no primeiro turno CA da Petrobrás: candidato da FUP conquista vitória no primeiro turno

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 6 de fevereiro de 2018

Danilo no CA

Saiu na manhã desta terça-feira, 06/02, o resultado do primeiro turno da eleição do representante dos empregados no Conselho de Administração da Petrobrás, que aconteceu entre os dias 27 e 04 de fevereiro.

Petroleiros de todo o país puderam votar através do CAEL, utilizando sua chave de acesso.  Foram computados ao todo 11167 votos.

Danilo Silva, candidato apoiado pela FUP e seus sindicatos filiados ficou em primeiro lugar com 4181 votos.

Parabéns aos participantes. É muito importante que todos os petroleiros e petroleiras participem do processo e ajudem a escolher uma pessoa que realmente represente, nós trabalhadores.

Por isso, entre os dias 03 a 11 de março vote novamente em Danilo Silva – 1001.

Leia a mensagem de agradecimento de Danilo:

“Há poucas horas conferimos o resultado do primeiro turno, e saímos vitoriosos, com mais de quatro mil votos. Quero agradecer a cada trabalhador e trabalhadora que depositou o seu voto nas nossas propostas e parabenizar a todos os candidatos e candidatas que concorreram. A eleição de um representante ao CA foi e é uma conquista da qual não podemos abrir mão. Desejo boa sorte ao candidato Christian Queipo, que estará no segundo turno comigo; que possamos defender a Petrobrás e que vença aquele que os trabalhadores entenderem mais preparado no momento. Devemos seguir unidos para o segundo turno para vencer a política de venda de ativos e destruição da Petrobrás e firmes na defesa dos interesses dos trabalhadores da Petrobrás.

Forte abraço, Danilo Silva”.

Curta Danilo no facebook e conheça suas propostas https://www.facebook.com/danilosilvapetrobras/