AMS reabre recadastramento para aposentados e pensionistas AMS reabre recadastramento para aposentados e pensionistas

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 23 de março de 2018

amsTeve início no dia 20 de março o recadastramento da AMS para aposentados e pensionistas. O processo é feito por meio do Botão Compartilhado e estará disponível até 20 de maio. Deverão ser recadastrados, além do titular, todos os seus dependentes inscritos na AMS.

Segundo a AMS, os beneficiários, público alvo dessa fase do recadastramento, receberão correspondência com as orientações.

Já os beneficiários que concluíram o recadastramento em uma das fases anteriores (Plano K ou empregados ativos) em virtude de mudança de vínculo ou forma de pagamento, não necessitarão realizar novo recadastramento.

Passo-a-passo para o recadastramento:

1. Acesse o Botão Compartilhado
2. Marque a opção “Demais usuários”
3. Para o 1º acesso, será necessário realizar o seu cadastro de usuário. Escolha a opção Titular ou Dependente e preencha os campos do cadastro. Após preencher todos os dados, clique no botão Enviar. Você receberá um e-mail, no endereço que você informou no seu cadastro, com a senha de acesso;
4. Em seguida acesse o Botão Compartilhado abrindo uma nova solicitação, informando o número da Carteira AMS (12 dígitos) e a senha recebida por e-mail.
5. Escolha a palavra-chave “recadastramento” para localização do formulário.
6. Para todas as alterações realizadas no cadastro deverá ser enviada a documentação comprobatória.