26 de abril – Petroleiros fazem ato contra a privatização no Rio de Janeiro 26 de abril – Petroleiros fazem ato contra a privatização no Rio de Janeiro

Diversos, Eventos, Notícias, Tribuna Livre | 18 de abril de 2018

Petroleiros de todo o País farão um grande ato contra a privatização e o desmonte da Petrobrás no dia 26 de abril. A manifestação, organizada pela FUP juntamente com movimentos sociais, acontecerá na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro.

O Sindipetro/MG fornecerá transporte rodoviário e alimentação aos petroleiros que tenham interesse em participar do ato. Por isso, os interessados devem procurar a secretaria do Sindicato (pelo telefone 2515 5555) ou o diretor Eduardo de Souza Guilherme (pelo número (31) 9 8417 6141) até o dia 24 de abril. Também é necessário enviar nome completo, número dodocumento de identidade e telefone celular para o e-mail: [email protected] até a mesma data.

O ônibus sairá da sede do Sindicato (avenida Barbacena, 242, Barro Preto) na noite do dia 25 de abril. O ato está previsto para ter início às 10 horas do dia 26 e o retorno a Belo Horizonte ocorrerá na noite do mesmo dia.