“Pedro Parente deixou sua marca na história como um péssimo gestor”, afirma José Maria Rangel “Pedro Parente deixou sua marca na história como um péssimo gestor”, afirma José Maria Rangel

Notícias, Tribuna Livre | 1 de junho de 2018

09-04-ze-curitibaEm vídeo divulgado logo após o anúncio da demissão do presidente da Petrobras, Pedro Parente, o coordenador da FUP, José Maria Rangel parabenizou a categoria petroleira e os trabalhadores caminhoneiros, que estão na luta, denunciando os prejuízos que a população tem sofrido com a política de preços dos combustíveis.

“As manifestações dos verdadeiros caminhoneiros e dos petroleiros desnudaram a fama de bom gestor de Pedro Parente”, afirmou José Maria Rangel.

Ele ressalta os estragos que Pedro Parente causou à Petrobras nesses dois anos em que foi mantido pelos golpistas no comando da empresa. “Ele prejudicou imensamente a população brasileira, com sua política entreguista, de só olhar o mercado finceiro”, declara, lembrando que o caos dos últimos dias foi o segundo apagão que Parente causou ao país.

“Pedro Parente já tinha feito os brasileiros ficarem sem energia elétrica e nesta última semana deixou a população sem gasolina, sem transportes, sem mantimentos. Ele vai entrar para história como um péssimo gestor”, afirmou, mandando um recado a Parente:

“Você não merece nem passar mais na porta da Petrobras”, avisa o coordenador da FUP.

Fonte: FUP