Fique por dentro das novidades do Sindipetro/MG Fique por dentro das novidades do Sindipetro/MG

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 23 de agosto de 2018

Na tentativa de manter uma comunicação mais eficiente com a categoria, convidamos todos os petroleiros e petroleiras acompanharem as redes sociais e o WhatsApp do Sindipetro/MG.

O Sindicato possui uma página no Facebook, um perfil no Instagram, um canal no YouTube, além dos meios de comunicação tradicionais: o site, o jornal semanal “O Petroleiro” e boletins impressos e on-line.

E, para uma comunicação ainda mais rápida e direta, temos o WhatsApp da imprensa do Sindipetro/MG onde basta a o trabalhador se cadastrar e receberá em seu celular as informações mais atuais sobre ações judiciais, agenda de atividades e mobilizações, novidades sobre o Sindicato e sobre as negociações em curso com a Petrobrás.

Para se cadastrar é preciso que petroleiros e petroleiras salvem o número de WhatsApp da imprensa –  (31) 9 8417-5352 – em sua agenda no celular e enviem uma mensagem com seu nome e unidade de trabalho (ex.: Regap, Termelétrica de Ibirité, Biodiesel…). ATENÇÃO: É preciso ter nosso número salvo na agenda para que o WhatsApp não trate as mensagens como spam.

E lembre-se: a comunicação é a chave da transformação social e política e a colaboração da categoria é indispensável para fortalecer nossa luta.