MAB divulga nota em solidariedade aos petroleiros pela morte de Márcio Nicolau Machado MAB divulga nota em solidariedade aos petroleiros pela morte de Márcio Nicolau Machado

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 7 de fevereiro de 2019

O Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), parceiro do Sindipetro/MG, divulgou uma nota nesta quinta-feira (7) em solidariedade à categoria e aos familiares de Márcio Nicolau Machado, ex-presidente do Sindicato.

Leia a nota na íntegra abaixo ou no site do MAB:

Solidariedade à família petroleira

É com pesar que o Movimento dos Atingidos por Barragens-MAB recebe a notícia do falecimento do amigo Márcio Nicolau Machado, ex-presidente do Sindipetro/MG.

Valoroso companheiro de luta, Márcio Nicolau não mediu esforços na sua dedicação aos diretos do povo brasileiro e seus trabalhadores. Dedicou sua vida a construir e fortalecer a soberania brasileira como trabalhador e sindicalista na Petrobrás.

O velório acontecerá a partir de 9h de quinta-feira (7), no Parque Renascer Cemitério e Crematório (Via Manoel Jacinto Coelho Júnior, 1.800, Chácara Boa Vista – Contagem – logo após a Ceasa). Já o enterro está previsto para ocorrer na sexta-feira (8), no mesmo cemitério, às 9h.

Além de Márcio Nicolau, também serão velados sua esposa e uma cunhada como o marido e o filho. Todos estavam em um veículo que se acidentou nesta quarta-feira (6), na BR-381, em Nova Era (MG).

Nos solidarizamos toda a família de Márcio, com os amigos do Sindipetro/MG e toda a família petroleira.

Márcio Nicolau, Presente, Presente, Presente!

Leia também: