24/04: Sindipetro/MG disponibiliza ônibus para ato em defesa da Petros no Rio de Janeiro 24/04: Sindipetro/MG disponibiliza ônibus para ato em defesa da Petros no Rio de Janeiro

Diversos, Eventos, Notícias, Tribuna Livre | 10 de abril de 2019

No dia 24 de abril, um grande ato em defesa da Petros será realizado em frente à sede da Petrobrás no Rio de Janeiro (Edise). O movimento reunirá petroleiros de todo o Brasil para defender a proposta alternativa de equacionamento do plano Plano Petros 1 (PP-1) ou PPSP (repactuados e não repactuados) que foi construída no Grupo de Trabalho (GT) da Petros e barrar o PP-3 proposto pela empresa.

O Sindipetro/MG disponibilizará um ônibus que sairá da sede do Sindicato em Belo Horizonte (avenida Barbacena, 242, Barro Preto) no dia 23/04 (terça-feira) às 22h e com retorno no dia 24/04 (quarta-feira) após o ato no Rio de Janeiro. O ato está previsto para ocorrer às 11h do dia 24.

Os petroleiros interessados em participar do ato devem se inscrever pelo formulário abaixo. Também é possível realizar a inscrição pelo e-mail atendimento@sindipetromg.org.br ou pelo telefone (31) 2552 5041 até o dia 18 de abril (sexta-feira). Os dados necessários para inscrição são: nome completo, RG e telefone de contato.

Inscreva-se:

Leia também: