Sindipetro/MG apoia chapa Unidade em Defesa da Petros Sindipetro/MG apoia chapa Unidade em Defesa da Petros

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 9 de agosto de 2019

O Sindipetro/MG apoia a chapa Unidade em Defesa da Petros para as vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. As eleições acontecem entre os dias 2 e 16 setembro.

No Conselho Deliberativo, a dupla apoiada pela chapa Unidade em Defesa da Petros é a de número 52 – Norton Cardoso (FUP/Sindipetro-NF) como titular e André Luis Araújo Santana (FUP/Sindipetro-BA) como suplente.

Já para o Conselho Fiscal, a dupla é a de número 42 – Cláudio da Costa Oliveira (Fenaspe/Aepet) como titular e Agnelson Camillo (FNP/Sindipetro-AM/PA) na vaga de suplente.

A chapa Unidade em Defesa da Petros é apoiada pela FUP, a FNP, Fenaspe (Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Anistiados do Sistema Petrobrás e Petros) e Aepet (Associação de Engenheiros da Petrobrás).

Eleições

Duas duplas de titular e suplente serão escolhidas este ano para um mandato de quatro anos no Conselho Deliberativo da Petros. Uma delas será formada por assistidos (aposentados ou pensionistas). Já a outra será a chapa mais votada após o preenchimento da primeira vaga, podendo ser integrada por ativos ou assistidos. Para o Conselho Fiscal, será eleita uma única dupla de assistidos.

Segundo a Petros, este ano os participantes ativos e assistidos poderão votar via aplicativo, além de também terem a opção de escolher seus representantes pelo site da Fundação ou pelo telefone 0800 283 1676.

Cada participante só poderá votar uma vez, independentemente do número de planos que tiver.