Bate-papo Sindical: Sindipetro/MG lança reuniões virtuais fixas com a categoria Bate-papo Sindical: Sindipetro/MG lança reuniões virtuais fixas com a categoria

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 12 de maio de 2020

O Sindipetro/MG estreia nesta quarta-feira (13) a primeira edição do Bate-papo Sindical, encontros semanais realizados pela internet. A ideia é manter contato constante com base e a troca de informações em dia.  As conversas serão realizadas toda quarta-feira às 19h30.

O aplicativo usado será o Google Meet. Para acessar pelo celular, é preciso baixá-lo previamente. O link para acessar o bate-papo será enviado com 10 minutos de antecedência pelo Whatsapp.

Por meio do Bate-papo Sindical a categoria será informada sobre todas as iniciativas do Sindicato em relação aos ataques da gestão da Petrobrás durante a pandemia do Covid-19.

De acordo com o diretor, Felipe Pinheiro, diante da impossibilidade de a entidade estar mais próxima da categoria, como era feito na porta da Refinaria, o Bate-papo Sindical surge para preencher esse espaço.

“Decidimos tornar esse momento virtual constante e frequente. É um meio de trocarmos ideias, receber informações e notícias sobre o dia a dia da categoria. Vamos também repassar tudo que o Sindicato está fazendo, pois a diretoria não está parada”, afirma o diretor.

Bate-papo Sindical: Sindipetro/MG lança reuniões virtuais fixas com a categoria