Alerta de golpe! Petros não envia boleto do PED 2015 para residências Alerta de golpe! Petros não envia boleto do PED 2015 para residências

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 23 de junho de 2020

O Sindicato dos Petroleiros de Minas Gerais (Sindipetro/MG) alerta sobre golpe que está sendo aplicado em aposentados, por meio do envio de boletos para pagamento do PED (Plano de Equacionamento do Déficit) referente ao ano de 2015 em nome da Petros.

Vários petroleiros e petroleiras relatam ter recebido boletos para esse pagamento. Entretanto, a Petros esclareceu que no processo de parcelamento do PED-215 não envia boletos para a residência de seus participantes.

Em comunicado, a Petros afirma que o boleto para pagamento à vista é gerado pelo próprio participante dentro do sistema de parcelamento.

Abaixo, confira o comunicado da Petros:

“A Petros esclarece que, neste processo de parcelamento do PED-2015, não envia boleto para a residência dos seus participantes.

O boleto para pagamento à vista é gerado pelo próprio participante dentro do sistema do parcelamento.

Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Relacionamento (0800 025 35 45 ou 21 3529-5550, para ligações de celular). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.”