Sindipetro/MG se reúne com senador Anastasia para discutir a defesa da Petrobrás Sindipetro/MG se reúne com senador Anastasia para discutir a defesa da Petrobrás

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 25 de agosto de 2020

Diretores do Sindipetro/MG se reuniram na segunda-feira, 24, com o senador Antônio Augusto Anastasia para discutir a campanha Petrobrás Fica. O sindicato está constantemente entrando em contato com parlamentares mineiros para saber o posicionamento deles em relação a privatização da estatal.

A reunião, que contou com a participação do coordenador Alexandre Finamori, do diretor Guilherme Alves, que também representou o Comitê Mineiro em Defesa do Sistema Petrobrás, e do diretor Tadeu Porto da FUP. Também participou o mandato do deputado federal Rogério Correa, por meio da assessoria, e representante do escritório de advocacia Garcêz.

Durante a agenda, o Senador afirmou que é contrário a venda da Petrobrás e seus ativos, assim como de outras empresas públicas estratégicas. Como resultado da reunião, o Senador se comprometeu com alguns desdobramentos que somarão aos esforços da Frente Parlamentar Mista, hoje presidida pelo Senador Jean-Paul Prates.

 

Sindipetro/MG se reúne com senador Anastasia para discutir a defesa da Petrobrás