Mais um trabalhador terceirizado da Regap é vítima da gerência irresponsável da Regap Mais um trabalhador terceirizado da Regap é vítima da gerência irresponsável da Regap

Diversos, Notícias, Publicações, Tribuna Livre | 7 de abril de 2021

Mais um trabalhador terceirizado da empresa Estrutural morreu no último fim de semana vítima de Covid-19, após parada de manutenção irresponsável promovida pela gerência da Refinaria Gabriel Passos (Regap).

Já são cinco trabalhadores da refinaria mortos por coronavírus, resultado da irresponsabilidade de uma gestão alinhada ao negacionismo do governo de Bolsonaro.

O Sindipetro/MG lamenta o falecimento do trabalhador e se solidariza com as famílias e amigos dos trabalhadores e continuará lutando para que haja a interrupção de todas as atividades não essenciais que estão sendo realizadas na Regap para garantir a segurança dos trabalhadores.

O Departamento Jurídico do Sindicato está à disposição para dar apoio jurídico às famílias dos trabalhadores pelo telefone (31) 98455-2821.

Denúncias

O papel do Sindipetro/MG, neste momento, é garantir a segurança dos funcionários da Petrobrás e terceirizados. Para isso, reforçamos a importância de que, ao presenciarem  situações irregulares e as condições inseguras de trabalho, denunciem ao Sindicato pelo e-mail diretoria@sindipetromg.org.br ou pelas redes sociais: WhatsApp, Facebook ou Instagram.